FIES abre inscrições de vagas entre os dias 26 a 29 de janeiro

O FUNDO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL (FIES) é um programa do ministério da educação que existe no brasil desde 2001 e tem como objetivo conceder financiamento para estudantes do ensino superior em instituições privadas aderentes ao programa.

O FIES estará com inscrições abertas entre os dias 26 a 29 de janeiro de 2021, e na FISMA, as oportunidades são para os cursos de ENFERMAGEM, PSICOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o portal portalfies.mec.gov.br/. Ainda, os interessados devem atender às seguinte condições:

– ter realizado o ENEM entre os anos de 2010 a 2019, com desempenho igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta pontos), e nota superior a 0 (zero) na redação.

– ter concluído o ensino médio em escola pública ou privada; renda familiar per capita ser de até 03 salários mínimos.

Para aqueles que realizarem sua inscrição e forem selecionados, as aulas irão iniciar no dia 22 de março, de forma remota.

Para mais informações, contate o setor de Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), pelo chat no portal  www.fismabeneficios.com.br/, ou então pelo WhatsApp: (55) 9133-7409.

Postagens Recomendadas